Pela Internet
(Gilberto Gil)
Criar meu web site
Fazer minha home-page
Com quantos gigabytes
Se faz uma jangada
Um barco que veleje
Que veleje nesse infomar
Que aproveite a vazante da infomaré
Que leve um oriki do meu velho orixá
Ao porto de um disquete de um micro em Taipé
Um barco que veleje nesse infomar
Que aproveite a vazante da infomaré
Que leve meu e-mail até Calcutá
Depois de um hot-link
Num site de Helsinque
Para abastecer
Eu quero entrar na rede
Promover um debate
Juntar via Internet
Um grupo de tietes de Connecticut
De Connecticut acessar
O chefe da milícia de Milão
Um hacker mafioso acaba de soltar
Um vírus pra atacar programas no Japão
Eu quero entrar na rede pra contactar
Os lares do Nepal, os bares do Gabão
Que o chefe da polícia carioca avisa pelo celular
Que lá na praça Onze tem um videopôquer para se jogar
quarta-feira, 22 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirDe acordo com a portaria 11, de 23 de dezembro de 2002, da secretaria municipal de Educação, que estabelece o quantitativo de recursos humanos para as unidades escolares, é possível agrupar até 35 alunos em turmas do 6º ao 9º ano, e até 30 alunos em turmas do 4º e 5º anos. Do 1º ao 3º ano de escolaridade este quantitativo cai para 25 alunos por turma.
ResponderExcluirRetirado de http://www.campos.rj.gov.br/noticia.php?id=18564
Se isso nao ocorre na prática, e ainda dizem que o professor não faz a parte dele pela educação da cidade e ninguem se preocupa em fazê-lo conhecer todas as portarias, regras e leis da profissao pertinente ao sistema de ensino da SMEC bem como treinamentos para o exercício da profississao (cursos que alem das 40 h para gera 3 % anual) a culpa deveria ser dos gestores e não do professor. As provas dos meus alunos eu pago a xérox do meu bolso. O lápis que o governo manda para entregar aos alunos tem o grafite todo quebrado sendo assim o lapis tem q ser apontado com estilete, eu tenho que parar a minha aula para fazer ponta no lapis de 34 alunos do 4º ano cuja as idades variam de 9 a 18 anos no turno da tarde. No Frederico nunca tem toner pra imprimir prova nem mimeógrafo que funcione adequadamente. Desde julho de 2008 quando eu assumi, meus alunos nunca utilizaram a sala de informática, nem eu nunca usei os recursos computacionais da minha escola para preparar aula. O apagador que eu uso fui eu que comprei ano passado, a unica coisa q a escola me dá eh giz pra escrever no quadro, ninguem se preocupa em atualizar a bibliografia do professor, eu uso um livro de 1998 que eu consegui pedindo a um e outro jah que livro do professor naum se acha pra comprar. Os cursos que sao oferecidos pela SMEC estao muito dificeis de conseguir vaga parece que vc tem que ser amigo de alguem lah dentro pra poder conseguir vaga. Eu tenho andado muito nervoso por conta dessa instabilidade no meu servico, as vezes acho que dentro da minha escola (consequentemente dentro da Rede Municipal de Ensino) eu estou sozinhu com os meus alunos.
EU SEI QUE A REDAÇÃO TAH HORRIVEL, MAS FOI UM DESABAFO!!!!!!!!! sE EU FOSSE ORGANIZÁ-LA EU IA ACABAR DESISTINDO DE FALAR ISSO.
Eu sou aluno de licenciatura em quimica na uenf, eu trabalhaei com informatica na educacao em meu projeto final e chega na escola eu soh ganho giz pq ateh o livro didatico nao sobrou pra mim. . .
Existem vários alunos que qdo naum estao em aula almejam pedras na janela da minha sala para acertar alunos. Isso eh caso de polícia.
ResponderExcluirateh hj naum pararam nao tem policia nem guarda municipal nessa cidade
ResponderExcluir